Para efetuar a troca é necessário o envio de e-mail (sendo obrigatório a origem do e-mail ser o mesmo cadastrado em nossa loja virtual) para [email protected], solicitando a troca do produto e justificando o motivo.
A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale troca.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Ressaltamos que o prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), deduzindo o valor do frete (Para pedidos já enviados para o cliente), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;
Boleto Bancário, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);
PIX: Até 24h após confirmação do cancelamento.
CLIENTE AUSENTE PARA O RECEBIMENTO
Caso no ato da entrega não tiver nenhuma pessoa para receber a mercadoria, será feita mais duas tentavas de entrega, e se mesmo assim não for encontrado ninguém, a encomenda retornará para o remetente e o cliente deverá arcar com um novo custo de envio.
Caso seja solicitado o reenvio o cliente deve arcar o o custo do mesmo.
PRODUTOS COM ERRO NO CADASTRO
Caso o cliente preencha o cadastro no ato da compra de forma errada impossibilitando a entrega do mesmo ao seu destinatário e queira cancelar a compra, será descontando o valor de 50% da mercadoria mais o frete, e a solicitação deve ser realizada pelo cliente com a nossa Central de Relacionamento, via email ou telefone.